O evangelho é para todos!

Leave a Comment


"Ouviram somente dizer: Aquele que, antes, nos perseguia, agora, prega a fé que, outrora, procurava destruir." (Gálatas 1:23)

Saulo de Tarso - o apóstolo Paulo - foi, antes de sua conversão, um perseguidor cruel dos cristãos. Mas, o Senhor o alcançou, provando que Ele transforma perseguidores/pecadores em genuínos cristãos. 

Precisamos entender que Cristo pode alcançar à todos, sejam eles bandidos, corruptos, sequestradores, mentirosos, ladrões, assassinos etc. Duvidar da capacidade de um ser humano ser transformado é duvidar do poder de Deus.
Portando, se você é pecador - como eu sou - saiba que Deus pode te alcançar e transformar a tua vida.

O Evangelho não faz acepção, não é seletivo, é para todos, é para negros, pobres, prostituta, travestis, héteros, brancos, bandidos, assaltantes, terroristas e pasmem, é até para os evangélicos.
Cristo salva quem ele quiser, independente da sua condição. Ele salva, transforma e faz do pecador um discípulo.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Att,

Yuri Vam.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.