Dialogar & Amar

Leave a Comment
Certa vez um amigo me disse que eu estava falando com ele porque pensava diferente da igreja, eu discordei e disse que conversava com ele justamente por causa da igreja.

Foi através de meus pais e da igreja que eu aprendi sobre o Evangelho, foi estes ensinamentos que me ensinaram a dialogar com os rejeitados e marginalizados por algumas "igrejas". Eu fico preocupado com a maneira que alguns tem apresentado a Jesus, fazendo absurdos em Seu nome. 

O evangelho que vivo é de inclusão, e não de exclusão. Ele abraça o pecador e o ensina a se afastar de seus pecados. É o evangelho de diálogo, de amor. 

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." (1 João 4:7)

Att,

Yuri Vam. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.